quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Arrase nos looks com regatas de cetim!



Há um bom tempo as regatas de cetim se tornaram um coringa do guarda-roupas feminino, já que a peça é leve e pode ser combinada com muita facilidade em diversas situações do dia a dia. Por ser de cetim e ter um caimento delicado e clássico essas regatas dão um ar mais sofisticado ao visual, seja com uma simples calça jeans ou mesmo com uma saia lápis de cintura alta para uma ocasião mais elegante.

A atriz Mariana Rios, por exemplo, é uma grande fã das regatas de cetim e usa no inverno e no verão, outro ponto muito positivo da peça que, como os clássicos, nunca saem de moda e nunca enjoam. Por ser básica você consegue achar em uma grande variedade de cores, recomendo os tons mais leves (como rosa claro, branco ou champagne) para looks mais sofisticados enquanto as mais coloridas (como azul, laranja e amarelo) podem ser usadas em situações mais casuais, dando um toque de cor especial para qualquer produção.

Veja produções para inspirar os seus looks de inverno (é fácil combinar com um blazer de cor neutra ou jaquetas e casacos por cima) e de verão (shortinho jeans é uma dica ótima de combinação).







Nenhum comentário:

Postar um comentário